Almoço de Férias do Grupo Idade Ativa

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial com o Grupo da Idade Ativa!

O almoço de férias do grupo da Idade Ativa aconteceu no dia 12 de Julho no balneário Aconchego da Domingas e contou com a participação especial dos cantores Adê e Adonaisse que animaram a festa com muita música ao vivo! Além do almoço, houve sorteio de vários brindes entre os participantes, banho de rio, e muita dança!

Na oportunidade, o prefeito Mazinho Salomão parabenizou a equipe que coordena o grupo da Idade Ativa e enfatizou a importância deste projeto para a comunidade afuaense.

O Barco Motor Karolina do Norte fez o transporte do grupo que saiu do trapiche municipal por volta das 09:00 da manhã.

Estiveram presentes:

Prefeito Mazinho Salomão, vereadora Ana Vaz, vereador Manoel Jardim, vereador Sabá Santana, secretária de educação Sr.ª Kelly Salomão, secretário de Assistência Social Ronald Nobre, secretário da SEMTELC Adeilson Nunes, secretário de governo Sandro Cunha, coordenadora do CRAS Sr.ª Nubia Lacerda e equipe da Assistência Social.

Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS