Abertura dos trabalhos do CRAS 2018

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVA realizou a bertura dos trabalhos do Cras 2018. Realizada no dia 21 de Abril às 9:00h da manhã no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado no bairro Capim-Marinho.

O evento contou com diversas apresentações como do grupo da Idade ativa, que busca resgatar a qualidade de vida, promover a interação e o bem estar social e emocional da população da terceira idade, por meio de atividades integrativas.

Maria Nubia de Souza Lacerda, coordenadora do CRAS, enfatizou que o centro é a porta de entrada da Assistência Social. A comunidade recebe os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O evento contou com a apresentação animada dos Compadres de Afuá. Várias autoridades municipais estavam presentes, dentre elas o Prefeito Mazinho Salomão, vice-prefeito Luiz Cauauá, presidente da Câmara de Vereadores de Afuá vereador Nilton Paes e demais vereadores, secretária municipal de educação Sr.ª Kelly Salomão, secretário de assistência social Sr. Ronald Nobre e demais secretários municipais, coordenadora do CRAS Sr.ª Nubia Lacerda, diretores escolares, Partor Ezequiel Costa e do Padre Wellington Borges.

Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS
Centro de Referência da Assistência Social – CRAS