Abertura da 20ª edição da Copa do Mundo de futsal Dr. Nelson Salomão

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 29 de outubro, a abertura da 20ª edição da Copa do Mundo de futsal Dr. Nelson Salomão. Esse ano estão participando 40 seleções e aproximadamente 480 atletas, que estarão brigando por esse título que é um dos mais cobiçado no município de Afuá. Vista a sua camisa e venha prestigiar o esporte afuaense!
A Copa será realizada no ginásio poliesportivo Dimar Dias Salomão e as 40 seleções que irão disputar o título serão as seguintes:

Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Camarões, Canadá, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, El Salvador, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Gana, Grécia, Holanda, Itália, Jamaica, Japão, México, Moldova, Nicarágua, Nigéria, Nova Zelândia, País de Gales, Paquistão, Peru, Qatar, Rússia, Senegal, Suécia, Turquia, Vaticano e Vietnã.

Com um grande público na abertura, também estiveram presentes:

Prefeito Mazinho Salomão, Vice Luiz Cauaua, Vereador Nilton Paes, Vereador Roldão Filho, Vereador Junior Barros, Secretário Neris Almeida (SEMAPE), Secretário Valdir Amaral (SEMGE), Secretário Ronald Nobre (SEMAS), secretário em exercício Jácimo Soares (SEMTELC), secretário Adeilson Nunes, secretário Sandro Cunha (SEGOV) e secretário Paulo Malaquias (SEMAMB).